Blizzard trará novidades para Hearthstone em livestream na quarta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard trará novidades para Hearthstone em livestream na quarta-feira

Nosso sistema de pombo-correio avisou que a Blizzard está preparando novidades quentes para Hearthstone: Heroes of Warcraft. O estúdio realizará, na noite da próxima quarta-feira (22), uma transmissão ao vivo exclusiva para o público brasileiro para trazer um anúncio misterioso a todos os duelistas de Azeroth.

Este evento será apresentado por Lucas “Marduk” Rampinelli, Eduardo “Barba” Maciel, Pedro “Pedroca” Beraldo e um convidado muito especial – Leo “Leomane” Almeida, o jogador brasileiro que participou da vitoriosa campanha contra a equipe coreana no Hearthstone Masters Korea.

Eles irão comentar as novidades, interagir com os fãs, responder às dúvidas e, no final, eles irão compatilhar um pequeno segredo que será revelado pela primeira vez aos que acompanharem esta livestream.

O misterioso anúncio ocorrerá a partir das 21 horas no canal do TwitchTV da Copa América. Seria uma nova expansão, uma nova liga de eSports ou até mesmo uma nova adaptação aos consoles? Tudo pode acontecer, então fique ligado!

Que novidades você espera em Hearthstone? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.