Fallout 4: tão grande que seu produtor não viu tudo que há nele

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: tão grande que seu produtor não viu tudo que há nele
Avatar do autor

Conhecidos por serem verdadeiros “sugadores de vida”, os RPGs da Bethesda são marcados pela vastidão de seus ambientes e pela grande variedade de missões secundárias oferecidas aos jogadores. Aparentemente, Fallout 4 não somente deve manter essa tradição, como deve expandir ainda mais esses elementos pelos quais a empresa se tornou conhecida.

Em uma entrevista concedida ao site GamesRadar, o produtor Jeff Gardiner afirmou que nem ele conseguiu explorar todo o universo presente no jogo. “Eu já joguei o game por aproximadamente 400 horas e ainda estou descobrindo coisas que eu nunca tinha visto”, afirmou.

Essa impressão é compartilhada pelo diretor Todd Howard (responsável por introduzir mais detalhes sobre o jogo durante a conferência da empresa na E3). “Eu estou jogando o game e me deparo com algo e penso ‘quem fez isso? O que é aquilo? Isso é tão grande”, declarou.

Além de percorrer a vastidão dos desertos pós-apocalípticos, os jogadores de Fallout 4 vão poder investir seu tempo em um sistema complexo de personalização de equipamentos e itens. Para completar, a possibilidade de criar e gerenciar assentamentos também deve contribuir para manter o sentimento de novidade transmitido pelo título mesmo depois de investir dezenas de horas nele.

Via BaixakiJogos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Fallout 4: tão grande que seu produtor não viu tudo que há nele