Mirror’s Edge Catalyst terá mundo aberto e ligação com o primeiro [trailer]

1 min de leitura
Imagem de: Mirror’s Edge Catalyst terá mundo aberto e ligação com o primeiro [trailer]

Depois de muito mistério, a Electronic Arts finalmente liberou as primeiras informações do novo título da série Mirror’s Edge. Diferente do que se imaginava, o game que recebe o nome Catalyst não será um reboot ou um remake, tampouco uma sequência.

O jogo que está sendo desenvolvido pela DICE será um “prequel” (que vem para contar os fatos anteriores da história do game original), de forma que os jogadores finalmente poderão conhecer um pouco mais sobre a protagonista Faith.

Para incrementar ainda mais a experiência do jogo, a EA promete que não será preciso armas para combater os inimigos. No novo game, Faith recebe novas habilidades de corrida e ataques especiais. Você pode entender bem a promessa da distribuidora ao conferir a ação no trailer que abre esta notícia.

Aproveitando o poder da Frostbite engine, Mirror’s Edge Catalyst poderá levá-lo em um incrível passeio pela City of Glass (Cidade de Vidro). Um dos grandes diferencias do game é o fato de que ele será do tipo mundo aberto, dando uma enormidade de possibilidades para o jogador explorar este incrível universo.

Mirror’s Edge Catalyst tem lançamento previsto para o dia 23 de fevereiro de 2016 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.