“Contenda de Taverna” é o novo modo de jogo em Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: “Contenda de Taverna” é o novo modo de jogo em Hearthstone

Depois de fazer um teaser via Twitter sobre o novo modo de jogo que será liberado em Hearthstone, enfim a Blizzard decidiu criar uma postagem para explicar como ele funciona e como se chama. O Contenda de Taverna (“Tavern Brawl”) é liberado apenas para jogadores que subiram um herói até o nível 20, apresentando regras especiais que vão mudando frequentemente; inclusive, esses eventos serão por tempo limitado.

Depois que uma Contenda de Taverna acontecer, apenas depois de dois dias outra será disponibilizada, sendo necessário jogar no modo dentro do tempo estipulado para o evento. O que muda nele são as regras para participar (o que você também pode fazer com os seus amigos): dependendo do evento, alguns tipos de cartas podem receber bônus especiais, você pode ser impedido de usar algum tipo de habilidade, entre várias variantes das regras.

Além disso, foi anunciada a venda por dinheiro real de novas aparências para os heróis do game. O primeiro liberado vai ser Magni Barbabronze, um guerreiro que vem com novas animações e falas para você personalizar o seu baralho (habilidades e cartas novas não são adicionadas com a compra). Outros dois heróis foram sugeridos na publicação, um para mago e outro para caçador (pelos contornos o mago deve se Medivh e a caçadora é uma das irmãs Correventos).

Por fim, também foi revelada a possibilidade de personalizar com maior precisão o verso das cartas do seu baralho. Agora, em vez de escolher apenas um e pronto, é possível definir qual deck vai usar qual verso (o mesmo funciona para os heróis comprados).

As novidades serão liberadas em Hearthstone a partir da metade do mês.

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.