Hugo, o personagem dos jogos na TV, volta em app para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Hugo, o personagem dos jogos na TV, volta em app para Android e iOS

Se você viveu sua infância ou adolescência na segunda metade dos anos 1990, com certeza vai se lembrar do “Hugo Game”, um programa de televisão em que os telespectadores podiam controlar uma gentil criatura de um game movendo-a através das teclas do telefone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Transmitido de 1995 a 1998 pela TV Gazeta, o “Hugo Game” nasceu na Dinamarca e seu personagem principal fez sucesso em mais de 40 países, seja através de gameshows, como o que vimos aqui no Brasil, ou de títulos nos mais diversos consoles. Em seus jogos, Hugo é um pequeno troll – a famosa criatura da mitologia nórdica – e normalmente tem como objetivo resgatar sua família de perigos diversos.

Depois de aparecer em outros aplicativos para smartphone, o monstrinho estrela Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters com o jogador português Cristiano Ronaldo. Juntos, eles devem escapar de skate das lentes intrometidas de um paparazzo no melhor estilo Subway Surfers, app famoso para smartphones e tablets.

Você pode baixar Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters agora para Android ou iOS e matar um pouco a saudade do troll mais nostálgico da televisão!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.