Novo trailer de Arkham Knight convida você a assumir o manto do Morcego

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Arkham Knight convida você a assumir o manto do Morcego

A Warner Bros. Entertainment divulgou na última quarta-feira (20) um novo trailer de Batman: Arkham Knight que convida você a vestir o manto do Homem-Morcego — não exatamente de forma literal. O vídeo apresenta atores reais em situações que exigem coragem e determinação, características pelas quais o personagem da DC Comics é conhecido.

O trailer vem acompanhado de frases como “seja altruísta e determinado”, “seja corajoso e temido”e, finalmente, “seja o Batman”. Nesse momento, o vídeo faz a transição de imagens com pessoas reais para gravações do gameplay do jogo, mostrando o herói se movimentando pela cidade de Gotham.

Com lançamento programado para o dia 23 de junho, Batman: Arkham Knight deve fechar a trilogia criada pelo estúdio RockSteady (Arkham Origins, feito por uma outra equipe, deve ser desconsiderado). Agora... Se eu realmente tivesse a escolha de ser o Batman, optaria por ser a encarnação do lendário “Feira da Fruta”, só pelo prazer de poder ouvir frases clássicas como “o pau vai comê solto aqui agora e... Moçada, todo mundo pra trás” dentro do novo game.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.