Riot Games divulga infográfico com os principais dados da 1ª Etapa do CBLoL

1 min de leitura
Imagem de: Riot Games divulga infográfico com os principais dados da 1ª Etapa do CBLoL

Com 91 dias de duração, a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL) registrou um pico de 152 mil espectadores simultâneos. Os dados foram divulgados nesta semana pela Riot Games, produtora e distribuidora do jogo, como forma de comemoração pelo início da 2ª etapa da competição.

Ao longo das 79 partidas, 1.023 torres foram destruídas e 92% das equipes que conseguiram derrotar a primeira torre antes de seus adversários, conquistando a vitória. A duração do combate mais longo ficou em 68’04” (Intz Team X Keyd Stars); o mais curto cravou o tempo de 23’54” (Kabum Black X Keyd Stars).

Todas as informações registradas durante o CBLoL podem ser consultadas por meio desta página. Como outro das curiosas constatações, vale citar ainda o jogador com maior média de abates (6.1 – Micao), o com menor média de mortes (1.24 – Matsukaze), o com maior dano crítico do jogo (2017 – Brtt RX), o que mais abateu tropas (7710 – Brtt RX) e o gamer com a maior média de assistências (12.9 – Jockster).

Uma nova central e conteúdo eSports fica agora à disposição dos jogadores de CBLoL. Os resultados das partidas do Circuito Brasileiro, do Circuito Desafiante e dos campeonatos internacionais podem ser todos conferidos às custas do novo recurso. Tabela com a pontuação dos times e a listagem dos perfis dos jogadores são outros dados disponibilizados pelo portal (acesse-o aqui). 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.