Campeonato mundial de Point Blank abre seletiva no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato mundial de Point Blank abre seletiva no Brasil

Os competidores brasileiros de Point Blank já podem ficar ligados: a Ongame acaba de divulgar os detalhes da seletiva para o Point Blank International Championship 2015. Dessa vez, os melhores times do Brasil  se reunirão em São Paulo no final de julho para decidir quem será o grande campeão do país.

Serão 16 vagas para as equipes se classificarem para o campeonato brasileiro, e os times interessados poderão conquistar sua chance por três maneiras. As quatro melhores equipes de 2014 terão convite direto para seletiva deste ano, enquanto que vários torneios e ligas parceiras da Ongame também garantirão vagas aos campeões e vice-campeões de cada competição nas próximas semanas.

Por fim, os times também podem conquistar uma das quatro últimas vagas através do ranking oficial da Ongame, que garante pontos às equipes que participam dos torneios parceiros da empresa. As seguintes competições são válidas para a seletiva brasileira: Liga Impact Gamers, WGB e-Sports, CBC eSports e Top Run e-Sports Arena.

Para se inscrever em cada um dos torneios, visite o hotsite oficial do campeonato brasileiro de Point Blank.

Os campeões da seletiva brasileira nos anos anteriores foram os seguintes: Nex Impetus (2011), FlawlessAim (2012), 2Kill (2013) e Dai Dai Gaming (2014). Inclusive, no ano passado, o time brasileiro conseguiu a segunda colocação no circuito mundial, perdendo apenas para os bicampeões da Rússia.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.