Jogadores de Hearthstone: Heroes of Warcraft sempre tem aquela história de uma combinação milagrosa que virou o rumo de uma partida. Afinal, o jogo de cartas da Blizzard tem esse efeito “surpresa” sempre presente, com magias poderosas e lacaios que podem fazer a diferença e acabar com o adversário quando ele menos espera. Pensando nisso, o jogador HysteriA resolveu reunir as nove jogadas mais fortes que podem acabar com um duelista quando ele achava que tinha a vitória nas mãos.

Mas, para entrar nessa lista, as combinações precisam seguir algumas regras. Os efeitos e magias não podem ser aleatórios e nenhuma combinação pode se aproveitar de cartas jogadas em outros turnos, o que realmente fará com que o dano causado na sua rodada seja constante em qualquer situação. É claro que as jogadas irão abusar de lacaios com “investida”, pois assim eles conseguem atacar no mesmo turno em que são jogados.

Você confere as jogadas no vídeo que abre a matéria. Algumas das combinações são chamadas de “One Turn Kill” (OTK) e, como o próprio nome diz, podem matar o oponente com uma só jogada. O ladino, com os seus feitiços de baixo custo de mana, dominou o primeiro lugar com 40 pontos de dano em uma única rodada — então é sempre bom ficar ligado quando estiver jogando contra um para não tomar surpresas desagradáveis.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: