Zicado: novo patch de Mortal Kombat X para PC apaga o save dos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Zicado: novo patch de Mortal Kombat X para PC apaga o save dos jogadores

A versão para PC de Mortal Kombat X está mesmo zicada (ou possuída por um demônio). Depois de um lançamento conturbado e uma série de problemas de desempenho, travamentos e tropeços, a High Voltage disponibilizou uma série de atualizações que corrigiu alguns dos problemas.

Contudo, os jogadores de PC parecem estar mesmo com pouca sorte, já que a mais recente atualização, liberada hoje (5) trouxe mais problemas que solução. O patch deveria corrigir a maioria dos problemas de desempenho e trazer o lutador Jason Voorhees para aqueles que possuem o Kombat Pack.

Contudo, logo após a instalação, diversos jogadores relataram que seus saves foram simplesmente apagados. Isso inclui relatório de lutas, progresso na Kripta, ou seja, tudo o que foi feito até a instalação do patch foi perdido.

Pouco tempo depois a High Voltage recolheu a atualização e disse que vai investigar os problemas e tentar resolver o mais rápido possível.

Se você ainda não atualizou o jogo, espere até que tudo seja solucionado para não arriscar perder o seu progresso. Para saber quando a nova atualização vai estar disponível, acompanhe essa página no Steam.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.