Jogue com a Batgirl em Batman: Arkham Knight; veja detalhes do Season Pass

1 min de leitura
Imagem de: Jogue com a Batgirl em Batman: Arkham Knight; veja detalhes do Season Pass

A WB Games detalhou neste final de semana o Season Pass do game Batman: Arkham Knight. A principal atração é o fato de que você poderá jogar com a personagem Batgirl, que aparecerá pela primeira vez na série.

As informações foram confirmadas por um desenvolvedor do jogo em um fórum da WB Games. Ainda segundo ele, a heroína terá uma nova história prequel, ou seja, que se passará antes do fatos tratados no game. O Season Pass deve incluir ainda novas missões para Batman, incluindo “vilões lendários invadindo Gotham City”.

Os jogadores terão acesso ainda à oportunidade de dirigir várias versões do Batmóvel em circuitos de corrida. Por fim, está confirmado que o conteúdo extra incluirá novos mapas e uma grande variedade de skins para os personagens, algo que já uma tradição na série.

Ao longo da semana a distribuidora já havia confirmado o preço do Season Pass – US$ 39,99. Ele dará acesso a conteúdos que serão disponibilizados ao longo dos seis meses seguintes ao lançamento do jogo, previsto para chegar ao PC e às plataformas PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 23 de junho.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.