Marvel e Telltales Games fazem parceria e planejam estrear com jogo em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Marvel e Telltales Games fazem parceria e planejam estrear com jogo em 2017

Em uma parceria inesperada e sem precedentes, a Marvel Entertainment e a Telltale Games anunciaram que vão trabalhar juntas para desenvolver um projeto programado para ser lançado em 2017. O comunicado oficial foi divulgado no blog da Telltale, e convida os leitores a ficarem ligados para mais novidades.

“Anunciado esta noite em São Francisco, nós estamos animados para revelar uma parceria totalmente nova com a incrível equipe da Marvel Entertainment. Estaremos unidos para o desenvolvimento de um projeto de uma série de jogos da Telltale com estreia prevista para 2017”, lê-se no blog.

A Telltales Games é conhecida pelo lançamento de vários títulos, com destaque para The Walking Dead, The Wolf Among Us e Game of Thrones. Com foco na narrativa e jogos episódicos, o estúdio conquistou o público por causa da direção de arte e imersão na qual coloca os jogadores. Algum palpite sobre essa série de jogos que serão lançados a partir dessa parceria entre a Marvel Entertainment e a Telltale Games? Os Vingadores? X-Men? Homem-Aranha?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.