Remake 3D de Final Fantasy IV: The After Years vai chegar ao PC [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Remake 3D de Final Fantasy IV: The After Years vai chegar ao PC [vídeo]

A Square Enix revelou nesta quinta-feira (23) que vai trazer a versão tridimensional de Final Fantasy IV: The After Years para o PC através do Steam. O jogo se trata de um remake do título lançado originalmente para celulares, que depois foi portado para WiiWare, PlayStation Portable e plataformas mobile.

O game que chega aos computadores é baseado nas versões Android e iOS, que contam com gráficos 3D semelhantes ao remake de Final Fantasy IV para Nintendo DS. Levando em consideração o histórico da publicadora nesse sentido, a expectativa é a de que o título provavelmente vai apresentar alguns problemas nessa nova versão.

Conforme o título deixa claro, a aventura se passa alguns anos depois dos confrontos testemunhados por Cecil e seu grupo de companheiros. No papel do sucessor do antigo cavaleiro negro, cabe a você reunir companhias diversas para combater uma nova ameaça que ameaça a segurança do planeta. A versão PC de After Years chega aos PCs no dia 12 de maio por um preço ainda não divulgado.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.