Assista aqui ao primeiro trailer oficial de Star Wars Battlefront

3 min de leitura
Imagem de: Assista aqui ao primeiro trailer oficial de Star Wars Battlefront

A EA divulgou há poucos instantes o primeiro trailer do game Star Wars Battlefront. O game está confirmado para PS4, Xbox One e PC e deve ser lançado no dia 17 de novembro. As informações foram reveladas durante a Star Wars Celebration, evento que acontece nesta semana na cidade de Anaheim, na Califórnia.

De acordo com informações que já haviam sido divulgadas há pouco, o título terá batalhas multiplayer de até 40 jogadores e a trama faz uma ponte entre os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”, que vão se dividir entre a Aliança Rebelde e o Império Galático. Ainda segundo a DICE, Darth Vader e Boba Feet estão entre os personagens que o jogador pode controlar.

Pré-venda liberada

Aqueles que já quiserem adquirir a versão para PC ou PS4 podem ser rápidos e conferir o jogo em pré-venda por meio deste link. Os jogadores terão acessos a 5 itens in-game como a DL44 blaster, granada de ion, torpedo de ion, ion schock e victory (os dois últimos exclusive emote). O valor do jogo é R$ 129,90 em sua versão normal e R$ 159,90 para a edição Digital Deluxe.

Leia na íntegra o press release oficial

A DICE, da Electronic Arts Inc, e a Lucasfilm anunciaram hoje que Star Wars Battlefront será lançado dia 17 de novembro na América do Norte (e 19 de novembro na Europa), logo depois do primeiro trailer de apresentação completa do aguardado jogo ser exibido pela primeira vez, para milhares de fãs, na Star Wars Celebration.

Desenvolvido a partir de uma aliança sem precedentes entre a equipe da Lucasfilm e a premiada tecnologia Frostbite, Star Wars Battlefront garante uma experiência de entretenimento interativo imersiva e incrivelmente autêntica, com gráficos fotorrealistas que dão vida a toda a ação épica que se desenrola nos consagrados cenários de Star Wars. 

“Como muitos do mundo inteiro, todos da equipe DICE são fãs do universo Star Wars”, disse Sigurlína Ingvarsdóttir, produtora sênior de Star WarsBattlefront. “Trabalhar em um projeto que envolve Star Wars e saber que estamos ajudando a representar um universo que amamos, tanto para a nossa geração como para uma legião de novos fãs de Star Wars, é uma verdadeira honra. Graças ao acesso e ao conhecimento que nos foi cedido por parte da Lucasfilm, e graças à paixão e ao talento da nossa equipe, iremos lançar um jogo incrível, que colocará fãs do mundo inteiro dentro das batalhas do universo de Star Wars que sempre imaginaram viver”.

Star Wars Battlefront permitirá que todos revivam uma série de momentos épicos e de batalhas intensas, disparando blasters, pilotando speeder bikes e snowspeeders, comandando AT-ATs, caças TIE e a Millennium Falcon. Estas batalhas ocorrerão em alguns dos mais memoráveis planetas do universo Star Wars, incluindo Endor, Hoth, Tatooine e o ainda inexplorado planeta Sullust. Jogadores poderão controlar alguns dos personagens mais famosos da trilogia original, como Darth Vader e Boba Fett. Star Wars Battlefront oferecerá uma série de modos de jogo com diferentes tipos de batalha. Você poderá participar de combates multijogador para até 40 pessoas ou embarcar em missões feitas especialmente para um ou dois jogadores, com tela dividida no modo cooperativo off-line ou em uma partida cooperativa em rede.

Fãs que comprarem Star Wars Battlefront na pré-venda estarão entre os primeiros a reviver a Batalha de Jakku, o momento crucial em que a Nova República enfrentou forte resistência Imperial em um planeta distante e desértico, situado nas Áreas Remotas da Galáxia.

Assumindo o controle logo após a vitória dos Rebeldes na Batalha de Endor, os jogadores participarão dos combates que ocasionaram a paisagem de destruição do planeta Jakku, que é vista em Star Wars: O Despertar da Força. Os jogadores que comprarem Star Wars Battlefront na pré-venda poderão viver essa batalha com uma semana de antecedência, a partir do dia 1º de dezembro de 2015. Todos os outros jogadores terão acesso a este conteúdo gratuito† no dia 8 de dezembro de 2015.

Star Wars Battlefront estará disponível na América do Norte a partir do dia 17 de novembro, e na Europa a partir de 19 de novembro, com versões para sistema PlayStation 4, Xbox One, para o sistema de games e entretenimento da Microsoft All-In-One e para Origin, PC.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.