Fã cria novas versões incríveis dos mapas mais famosos de CS:GO

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria novas versões incríveis dos mapas mais famosos de CS:GO
Imagem: Steam Workshop/Blade x64

Quem acompanha a franquia Counter-Strike desde os seus primórdios sabe que o Dust 2 é, sem dúvidas, o mapa mais famoso de toda a série. Os cenários Inferno e Mirage não ficam atrás, estando entre os favoritos de quem gosta de se divertir com partidas online em Global Offensive – mais recente capítulo do FPS.

Mas e se fosse possível visitar essas localidades icônicas durante um período diferente do dia? Um usuário do Steam identificado simplesmente como Blade x64 fez essa pergunta para si mesmo, e, em um momento de inspiração, resolveu criar modificações interessantes para os mapas mais famosos de CS:GO.

O internauta disponibilizou três mods diferentes: Dust 2 Night (que apresenta o clássico Dust 2 durante a noite), Inferno Dawn (uma versão de Inferno durante o amanhecer) e Mirage Dusk (que é o mesmo Mirage que estamos acostumados, mas durante o pôr-do-sol). Os três cenários podem ser adquiridos gratuitamente através deste link do Steam Workshop.

Por mais que essas modificações não pareçam grande coisa, uma simples alteração na iluminação do ambiente faz grande diferença durante a jogatina: a visibilidade do campo de batalha muda completamente, sendo necessário se acostumar novamente aos mapas que já conhecemos como a palma de nossas mãos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.