Spirits Lords é um hack’n’slash fofinho para seu smartphone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Spirits Lords é um hack’n’slash fofinho para seu smartphone [vídeo]

Lançado oficialmente na última quarta-feira (8) para Android e iOS, Spirits Lords é um game que traz toda a diversão do gênero hack’n’slash para a tela de dispositivos portáteis. Com um sistema de jogo que lembra muito o clássico Diablo, o título tem como principal objetivo permitir que você extermine hordas de inimigos e colete uma série de itens mágicos cada vez mais poderosos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os fatores que se destacam no título estão seu gráficos, que apelam para personagens com um visual mais “fofinho” do que o visto normalmente nesse tipo de jogo. No entanto, isso não significa que o título seja para crianças — assim como Torchlight, o design tende muito mais para o cômico do que para o infantil.

O título foi desenvolvido pensando exclusivamente em plataformas mobile, o que se reflete em labirintos relativamente curtos e rápidos de serem terminados. O game também possui um aspecto semelhante a “Pokémon”, permitindo que você colete espíritos que garantem novas habilidades que podem ser fundidos e evoluídos de forma a garantir poderes ainda maiores.

Baseado no sistema free-to-play, Spirits Lords oferece microtransações na forma de diferentes baús com itens mágicos de raridade variável. No entanto, elas não se mostram necessárias para chegar ao final da aventura — cujo único aspecto que realmente incomoda é o surgimento constante de propagandas em alguns pontos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.