CNB abre inscrições para novo time profissional de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: CNB abre inscrições para novo time profissional de League of Legends

Você sempre sonhou em participar de um time profissional de League of Legends? Pois chegou a sua oportunidade! A CNB e-Sports Club abriu uma seletiva para jogadores de todo o Brasil mostrarem seu talento e disputarem por uma das cinco vagas em um dos maiores times do país.

O projeto, intitulado “Preparando Campeões”, contará com três etapas para a formação do time reserva da equipe. A primeira fase receberá as inscrições até o dia 24 de abril, e a organização escolherá 100 candidatos para continuar na seletiva. Logo após, mais uma seleção filtrará 10 jogadores, todos sendo testados até o dia 13 de maio, quando a organização anunciará a equipe definitiva.

“Tínhamos esse projeto desde 2009, mas nunca tinha surgido a oportunidade de pôr em prática”, comentou para nós o diretor da organização, Cleber Fonseca. “Sempre recebemos muitas mensagens de pessoas nos questionando como se tornar um profissional e, com a necessidade de ter reservas obrigatórios pela nova regra do CBLoL, unimos tudo e desenvolvemos esse novo projeto.”

O processo de seleção e os treinamentos serão online, então os candidatos precisarão equilibrar seus compromissos com o jogo com as demais atividades que realizam.

“Queremos usar nossa experiência e conhecimento para capacitar e preparar novos jogadores dentro de um método já profissional, sendo assim, acreditamos que podemos sim ter jogadores de ligas baixas mas que se encaixam no perfil e terão grande curva de  aprendizado”, complementou o representante da CNB.

Você pode realizar sua inscrição e encontrar todos os detalhes sobre a seletiva no site da CNB e-Sports Club. Boa sorte a todos os candidatos e futuros ciberatletas!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.