Sonya Blade está mais experiente e mortal que nunca em Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Sonya Blade está mais experiente e mortal que nunca em Mortal Kombat X

Aconteceu hoje (02) mais um Kombat Kast. A equipe do NetherRealm Studios mostrou em detalhes alguns dos personagens que ainda não haviam aparecido nas transmissões. Entre eles, pudemos ver como Sonya Blade se comporta nas lutas.

A comandante das Forças Especiais está mais experiente nesse jogo, e as estratégias militares comandam seu arsenal de golpes.

No estilo Covert Ops, Sonya tem muitos golpes de contra-ataque. É um sistema bem estratégico, bom para quem gosta de jogar na defensiva e aguardar pelos ataques do inimigo antes de partir pra cima. Sonya também tem muitos agarrões aqui, inclusive no ar.

Já em Demolition, Sonya começa com algumas granadas — que podem ser vistas na perna dela — que podem ser detonadas mais rapidamente para surpreender o inimigo. A ideia é controlar o espaço de batalha e evitar que o inimigo chegue muito perto. Essa estratégia também serve para aumentar o número de hits nos combos. Lembra um pouco a jogabilidade de Cyrax em Mortal Kombat 9.

O último estilo demonstrado foi o Special Forces, uma modalidade é mais estratégica.  Aqui, Sonya pode chamar um drone para auxiliá-la durante a luta. Esse drone pode ficar parado na tela, estacionado em algum ponto ou seguindo a lutadora. Ele também pode ser enviado para atacar o oponente de diversas maneiras diferentes. O ataque Kamikaze, por exemplo, faz o drone se jogar no inimigo e explodir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.