A primeira ala da Montanha Rocha Negra, a calcinante aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft, já está aberta! Montanha Rocha Negra coloca os jogadores para enfrentar um elenco de inimigos lendários e cabeça-quente em cinco alas desafiadoras e repletas de magma. Os duelistas que aguentarem o calor vão receber vários cards novos para suas coleções.

Em Montanha Rocha Negra, os jogadores de Hearthstone  se encontram no meio de uma guerra entre poderosas forças que lutam pelo controle da montanha lendária. Bem dentro do núcleo derretido, os duelistas vão encarar poderosos lacaios, incluindo anões Ferro Negro, elementais do fogo e dragões enquanto enfrentam ameaças emblemáticas do universo de Warcraft, como Ragnaros, o Senhor do Fogo.

Os jogadores que apagarem o fogo desses vilões ganharão uma portentosa recompensa: 31 cards quentíssimos inspirados na montanha e seus habitantes, conferindo uma vastidão de novas opções táticas ao metajogo em constante evolução de Hearthstone.

"O Modo Aventura desafia os jogadores a inovar e criar estratégias inéditas e criativas", afirma Mike Morhaime, diretor e cofundador da Blizzard Entertainment. "Depois que os novos chefões e mecânicas únicas da Montanha Rocha Negra botarem as habilidades dos jogadores à prova, queremos ver como eles vão usar os novos cards em seus decks."

A primeira ala da Montanha Blackrock Mountain — O Abismo Rocha Negra — abre hoje, e uma ala nova por semana será aberta durante todo o mês de abril. Cada uma das cinco alas da Aventura pode ser comprada separadamente por 700 de ouro ou R$ 15,90. Para os que forem valentes o bastante para enfrentar todo o conteúdo da Montanha Rocha Negra, há um pacote Montanha Rocha Negra completo por R$ 56,90.

Hearthstone: Heroes of Warcraft está disponível para PC e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: