Atualização de Half-Life 2 estará disponível amanhã (27) na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Half-Life 2 estará disponível amanhã (27) na Steam

Uma atualização gráfica criada pelos fãs para o jogo Half-Life 2 será lançada amanhã na Steam. O update de 7GB traz melhorias incríveis para o jogo de 2004, incluindo iluminação melhorada, efeitos especiais, mais detalhes no mapa, inúmeras correções de bugs e um modo de comentários da comunidade. Como você pode conferir acima, um vídeo comparativo foi preparado para mostrar a evolução do visual.

O mod começou a ser projetado pelos fãs em 2009 e contou com a contribuição da Nvidia, Origin PC e EVGA. Apesar de já estar disponível para download em alguns fóruns do jogo, só agora a remasterizarão foi aprovada pela Valve e vai aparecer em meios oficiais.

“Ao desenvolver a atualização, eu precisava ter certeza de que estaria melhorando o mundo de Half-Life 2, sem alterar seu icônico estilo, tom, ou o jogo,” disse o líder do projeto, Filip Victor. “Meu objetivo é criar algo que vai chamar novos jogadores para a série Half-Life, mas não decepcionar os fãs de longa data. Half-Life 2: Update não deve ser visto como um mod, mas como uma verdadeira atualização para o que já existe.”

O download da versão pode ser encontrado neste link. O mod que demorou três anos para ser concluído estará disponível para download no dia 27 de março. Três anos de projeto? Março é o mês 3 do ano? Half-Life 3!?!?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.