Descobriram como modificar elementos audiovisuais de Hearthstone [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Descobriram como modificar elementos audiovisuais de Hearthstone [vídeo]

Os elementos personalizáveis de Hearthstone geralmente envolvem conquistas ou o gasto de dinheiro real para que você tenha a chance de usar os modelos padronizados e pré-definidos do jogo de tabuleiro de maneira um pouco diferenciada. Porém, até hoje você praticamente não tinha visto nenhum mod no game – embora a Blizzard incentive a criação deles em StarCraft II e World of Warcraft, o mesmo não vale para todos os títulos da desenvolvedora.

O usuário do YouTube wellPaidHS recentemente publicou um vídeo mostrando alterações que conseguiu realizar dentro da pasta de “assets” do game. Basicamente, o que ele fez foi substituir as imagens das cartas, suas descrições e, até mesmo, os sons reproduzidos quando usam habilidades, são evocadas ou atacam. Um exemplo de como as mudanças podem ser engraçadas é o som de “Centro Pokémon” realizado quando uma cura foi acionada.

Caso você tenha medo de ser pego por “trapaça” fazendo algo similar, por enquanto isso não parece influenciar em nada nas partidas: afinal, o jogador adversário não vê nenhuma das modificações que você fez, pois para ele são exibidas as versões-padrão dos cards (as mudanças acontecem apenas no seu PC).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.