Esta notícia vai ser especialmente dedicada a todos os donos de smartphones que estão sentindo saudades de Flappy Bird. Um novo game acaba de chegar à App Store e promete fazer com que os donos de iPhones fiquem divididos entre o amor e o ódio. Assim como o título já citado, Snow Roll é um daqueles jogos que viciam os jogadores, mas que não facilitam  a vida deles.

Em Snow Roll, cada jogador deve controlar um simpático pinguim que possui apenas uma bola gigante. Ele desliza por uma montanha de gelo rolando a bola abaixo de seus pés, sendo obrigado a desviar de tudo o que aparece no caminho. Você já deve ter entendido que o responsável por esses desvios é o próprio jogador, não é mesmo? Mas a situação é bem mais difícil do que parece.

Não existe nenhum momento em que o pinguim esteja em linha reta na descida. Ou seja, ele está sempre indo para a direita ou para a esquerda, em ziguezague. O jogador deve tocar a tela para inverter o lado da descida e desviar de animais, árvores, montes de neve e também das bordas do cenário. Basta um toque em qualquer item para que a jogatina seja encerrada no mesmo momento.

Existe um sistema curioso em Snow Roll. As bolas que foram usadas por você mesmo, acabam se tornando obstáculos nas partidas seguintes. Não existe um padrão para que elas desapareçam, sendo que isso ocorre aleatoriamente no game. Por enquanto, Snow Roll está disponível apenas para iOS e pode ser baixado por este link.

Cupons de desconto TecMundo: