Gigante: Star Citizen vai exigir cerca de 100 GB de espaço em disco

1 min de leitura
Imagem de: Gigante: Star Citizen vai exigir cerca de 100 GB de espaço em disco

Quem está acompanhando todo o material divulgado sobre Star Citizen certamente já percebeu que ele tem de tudo para ser um game grandioso. E isso não se reflete apenas na sua proposta, já que, em mensagem publicada no fórum oficial para o game, foi informado que ele vai necessitar de cerca de 100 GB de espaço em disco para ser armazenado.

“O tamanho e o número de objetos que temos para entregar deixam o nosso client com um tamanho que pode ser próximo a 100 GB. Estamos otimizando o sistema de patch para ser mais rápido, mas isso dificilmente vai reduzir o tamanho do arquivo. Cada patch tem centenas de objetos, cada um deles com cerca de 200 MB, o que significa algo entre 2 e 6 GB por patch. Se acabarmos refazendo um tipo de arquivo e [o jogador] tiver que baixar de 30 a 40% desses objetos no HD, então o patch vai ter entre 14 e 20 GB”, explicou Jeremy Masker, diretor de operações do game.

Em desenvolvimento para PC, Star Citizen continua sua campanha de arrecadação (na qual já conseguiu quase US$ 75 milhões) e segue sem data de lançamento definida.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.