Blizzard revela duas novas cartas de Hearthstone: Montanha Rocha Negra

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard revela duas novas cartas de Hearthstone: Montanha Rocha Negra

Hearthstone: Montanha Rocha Negra promete ser ardente. A expansão do conhecido jogo da Blizzard para PC e tablets trará cartas temáticas diretamente da região mais “esquentada” de Azeroth, e o estúdio aproveitou o recente anúncio para detalhar mais duas cartas que estarão disponíveis para os jogadores.

A primeira, chamada “Choque de Lava”, será um feitiço xamã para causar dano no oponente e desbloquear qualquer cristal de mana sobrecarregado — uma das consequências comuns da classe para usar cartas mais poderosas que o normal.

A segunda novidade será um lacaio exclusivo aos guerreiros de nome “Atirador de Machados”. Com dois pontos de ataque e cinco de vida, ele poderá causar dois pontos de dano no oponente sempre que receber dano. Ele funcionará muito bem com as cartas já disponíveis da classe, ainda mais quando a classe é conhecida pelos efeitos capazes de causar dano nos próprios monstros.

Você confere melhor as duas cartas na galeria logo abaixo.

Montanha Rocha Negra será uma aventura em cinco alas, assim como a primeira expansão, Curse of Naxxramas. A expansão trará também um novo tabuleiro e 31 novas cartas, e as primeiras cinco novidades do baralho já foram reveladas pela Blizzard no mesmo dia do anúncio da expansão.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.