Assista a duas das melhores partidas de CS:GO da atualidade

1 min de leitura
Imagem de: Assista a duas das melhores partidas de CS:GO da atualidade

Uma partida de alto nível de Counter-Strike: Global Offensive é veloz, mortal e cheia de surpresas. Em questão de segundos, tudo pode acontecer: cinco mortes seguidas, um lindo tiro na cabeça que atravessa a parede ou até mesmo uma reviravolta em um round quase perdido. Tudo isso esteve presente durante a MLG X-Games Aspen, finalizado há algumas semanas como um dos maiores eventos de eSport que abriram o ano de 2015.

E a competição foi digna de duas decisões fantásticas e de muito destaque. Na semifinal, as duas campeãs mundiais, Ninjas in Pyjamas e Fnatic, se encontraram em uma melhor de três para decidir quem iria para a grande final. O resultado, que você confere no vídeo acima, é uma sequência de três mapas com muito equilíbrio entre as duas equipes — além de momentos incríveis para os jogadores.

A ação não parou por aí. A final entre a LDLC e a Ninjas in Pyjamas também foi marcada por incríveis jogadas e um “overtime” na segunda partida que arrancou o fôlego dos jogadores. No entanto, no terceiro e derradeiro mapa, os franceses mostraram muita força, apesar da grande resistência dos suecos.

A decisão você confere no vídeo logo acima. Isso tudo mostra que, apesar dos recentes escândalos e denúncias, o Counter-Strike profissional continua crescendo e mostrando que o bom filho está voltando para a casa dos eSports. E com muita emoção.

Via BJ

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.