Tá baratinho: Humble Bundle ganha segunda edição de jogos da Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Tá baratinho: Humble Bundle ganha segunda edição de jogos da Square Enix

Mais um Humble Bundle chegou para fazer os gamers ficarem com as mãos coçando na vontade de comprar mais jogos. As ofertas, dessa vez, são uma segunda edição do que foi oferecido meses atrás e vem com belíssimos títulos da Square Enix por preços quase irresistíveis.

No total, são oferecidos oito games para os jogadores que, juntos, somam mais de US$ 165. Para aqueles que pagarem acima do valor médio oferecido pelos gamers, ainda são prometidos novos títulos a partir da próxima terça-feira (24). Já aqueles que estão com a grana meio “curta”, uma oferta de qualquer valor já garante três jogos – sendo um deles para o Android.

Segunda edição do Humble Bundle da Square Enix.

Títulos disponíveis

Como de costume, o site Humble Bundle oferece vários intervalos de preço, mas sempre com a ideia de “pague o quanto você quiser”. Os jogadores que decidirem desembolsar menos do que a média de todos os pagantes terão acesso a determinados títulos. Já aqueles que pagarem quantias acima da média receberão mais games, e ainda há uma faixa de preço para aqueles que querem dar ainda mais por outros jogos.

Pagantes abaixo da média

Pagantes acima da média

Pagantes que desembolsaram acima de US$ 15

Segunda edição do Humble Bundle da Square Enix.

Você escolhe para onde vai o seu dinheiro

Assim como nas edições anteriores do Humble Bundle, os compradores podem escolher para onde vai o dinheiro oferecido no pacote. É possível selecionar a quantia que vai para caridade (principal motivação da campanha), para os desenvolvedores e para a companhia que administra o site.

Lembrando que essa edição do Humble Bundle vai até as 17 horas (horário de Brasília) do dia 3 de março. Portanto, caso queira aproveitar para levar alguns desses games por um “preço de banana”, corra enquanto ainda dá tempo.

Via BJ

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.