TecMundo Ensina: como jogar o básico de League of Legends!

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo Ensina: como jogar o básico de League of Legends!

League of Legends tem duas famas pelo mundo dos games. Enquanto a primeira não é muito relevante ser comentada aqui, a outra diz que ele é um jogo muito complicado, com dezenas de magias, explosões e tiros correndo por toda a sua tela. Games de estratégia ou MOBAs são conhecidos por serem complexos em técnicas e detalhes, mas não queremos deixar que isso possa te impedir de se divertir ou se aprofundar nele.

Por isso, o BJ e o TecMundo estão mergulhando neste tão game tão conhecido e explicando em vídeo o que você precisa saber para entrar nas arenas de League of Legends. Sabemos que é uma tarefa complicada, mas vamos separar em três níveis para destrinchar todos os detalhes deste game e mostrar conhecimentos básicos à avançados.

Nesta primeira aventura, que você confere logo acima, explicamos elementos básicos como os atributos do personagem, as magias à sua disposição e todos os elementos para customizar seus campeões. Ah, também demos uma passeada por cada um dos mapas, mostrando quais elementos você pode encontrar em cada um.

E já se preparem, no vídeo seguinte vamos explicar quais são as funções disponíveis entre os membros da equipe e como desempenhar seu papel em toda essa bagunça. Talvez você nem ache que League of Legends seja tão difícil assim com o tempo...

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.