NightCry ganha novo trailer de jogabilidade e novas metas de arrecadação

1 min de leitura
Imagem de: NightCry ganha novo trailer de jogabilidade e novas metas de arrecadação

A campanha para arrecadação de fundos no Kickstarter para o jogo NightCry ainda não atingiu o volume de dinheiro pedido pelos produtores. Como a campanha está entrando na reta final, eles decidiram colocar algumas metas de produção, caso atinjam valores acima do estipulado inicialmente.

A campanha inicial pede 300 mil dólares para o desenvolvimento de NightCry. Caso a arrecadação chegue a 350 mil, novas formas de se morrer serão implementadas no jogo. Se o valor chegar a 400 mil, o estúdio promete um personagem extra para jogar.

A conta fica interessante a partir daqui: a partir de agora, se a equipe conseguir juntar 450 mil na campanha, o jogo ganhará uma versão para PlayStation 4. Já se o valor for de 550 mil, teremos também uma versão para o Xbox One.

Se esses valores não forem atingidos, teremos somente a versão para PC mesmo — mas isso se a meta de 300 mil dólares for alcançada. Até o momento, NightCry arrecadou apenas 150 mil.

Para incentivar um pouco mais os fãs a contribuírem com o título, a Playism Games disponibilizou um novo vídeo de gameplay estendido.

Project Scissors: NightCry é um jogo de horror que está sendo produzido por Hifumi Kono, criador da série Clock Tower. Se você quiser contribuir com o projeto, acesse a campanha no Kickstarter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.