Fãs e jogadores de League of Legends, preparem-se: a pré-temporada do Xtreme League (XLG) 2015, parte do circuito desafiante da Riot Games, já começou. A primeira edição desse torneio será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro, a partir das 13 horas (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo no canal da XLG no Twitch.

Essa é uma grande oportunidade para as equipes garantirem a tão sonhada vaga entre os melhores times nacionais, isso sem falar nas premiações do torneio que somam R$ 10 mil, 5 milhões de Créditos Gold (equivalente a 750 mil Riot Points), além de valer pontos para o ranking geral brasileiro.

Xtreme League 2015

Mais detalhes

As classificatórias ocorrem em partidas disputadas online no dia 21, sábado, a partir das 13 horas. Apenas oito times passam para a próxima fase, que ocorre no dia seguinte. Com exceção da final e semifinal, que é decidida no “Melhor de 3”, todas as partidas serão disputadas no tradicional mata-mata.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje (13) e se encerrarão às 11 horas do dia 21. Para cadastrar uma equipe, que deve ter no mínimo 5 e no máximo 8 integrantes, acesse esse link e siga as intruções do site. Para mais informações e atualizações sobre o Xtreme League 2015, consulte a página brasileira do torneio no Facebook.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: