Nem equalizando você vai gostar da dublagem de Pitty em Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Nem equalizando você vai gostar da dublagem de Pitty em Mortal Kombat X

Há alguns dias noticiamos o fato de que a cantora Pitty faria parte do cast de dubladores da versão brasileira de Mortal Kombat X.

A roqueira será a responsável pela voz de Cassie Cage que, na história, é filha de Sonya Blade e Johnny Cage.

Pitty conta que já fez muita coisa na vida, mas nunca imaginou fazer parte de um jogo como Mortal Kombat que, segundo ela, marcou muito sua adolescência.

O vídeo em formato de minidocumentário mostra parte do processo de dublagem da cantora, que não parece ter lá muita experiência com dublagem ou com o jogo, mesmo que tente fazer parecer o contrário: “eu lembro que era interessante pegar uma personagem feminina e acabar com a vida de vários outros personagens”.

As frases que a cantora dispara na hora da gravação também não parecem se adequar muito ao clima do jogo, lembrando um filme de sessão da tarde e não um game de luta: “Nunca mais fale comigo, seu monte de lixo!” ou “Ele me mandou pra chutar o seu traseiro”.

Não faz muito sentido utilizar uma linguagem assim já que o game será restrito para maiores devido ao alto nível de violência — é claro que isso não tem a ver necessariamente com ela, mas sim com a própria Warner.

Outros jogos já trazem dublagens mais naturais, como o próprio “Shadow of Mordor”, também da Warner, Diablo III ou os mais recentes Far Cry 4 e Assassin´s Creed Unity — que por sinal tem personagens bastante desbocados.

Ainda não sabemos o motivo de a Warner ter escolhido a cantora para o trabalho, principalmente porque o Brasil tem ótimos dubladores. Mas vamos aguardar o lançamento oficial do jogo para conferir como ficou o resultado.

Jax e Sonya confirmados?

Uma curiosidade é que Pitty faz menção a outros lutadores que não ainda não foram anunciados, mas que certamente estarão presentes no jogo, como Jax e Sonya Blade:

“Você está bem, tio Jax?”

“Fique longe da minha mãe, seu monte de lixo!”

Vale lembrar que esses lutadores podem estar presentes no modo história, como coadjuvantes, e não propriamente lutadores jogáveis.

Via BJ

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.