Novos eletrônicos: TV de 14" da Tectoy vem com jogos e pode ser personalizada

1 min de leitura
Imagem de: Novos eletrônicos: TV de 14" da Tectoy vem com jogos e pode ser personalizada

TV 14’’ Super Slim Flat TVS-1410

TVS-1410: novo lançamento da Tectoy, com 12 jogos na memória e adesivos para personalização. Foto: Divulgação/Tectoy

O mais novo lançamento da Tectoy é a TVS-1410, uma TV de 14’’ Super Slim Flat que começa a ser comercializada a partir do início de dezembro deste ano. Lançar uma televisão não é nada surpreendente, mas o diferencial aqui é que um joystick ergonômico e 12 jogos na memória acompanham o aparelho.

A TVS-1410 tem tela CRT (tubo) e espera explorar um nicho de mercado ainda bastante lucrativo. Para Vanessa Artea, gerente de marketing da Tectoy, “o mercado de TV CRT é de cerca de 2 milhões de aparelhos ao ano. Sempre teremos consumidores que buscam uma TV para um segundo ou terceiro ambiente da casa e querem um produto de qualidade, preço acessível e bom design”.

Além dos jogos, a TVS-1410 traz também uma cartela de adesivos para que o usuário possa personalizar o aparelho e deixá-lo com a sua cara. A cartela possui quatro temas diferentes: quarto de menino, quarto de menina, sala de TV e cozinha.

Controle remoto, funções Closed Caption, Timer ON/OFF, Sleep Timer e Consumo Zero de Energia acompanham o produto. A TV 14’’ Super Slim Flat TVS-1410 é produzida em Manaus e chega ao mercado no início do próximo mês, com um preço sugerido de R$ 299.

Se você foi criança nas décadas de 1980 e 1990, suas diversões eletrônicas com certeza contaram com algum equipamento da Tectoy. A empresa era a representante brasileira da SEGA, desenvolvedora de consoles de muito sucesso por aqui como Master System e Mega Drive.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.