GTA V: 25 fotos alucinantes do Photo Mode para deixar você babando

1 min de leitura
Imagem de: GTA V: 25 fotos alucinantes do Photo Mode para deixar você babando

A versão da nova geração de Grand Theft Auto V teve os gráficos aprimorados em alto estilo: as texturas ficaram mais realistas, a iluminação ganhou contornos mais complexos e até efeitos como chuva, profundidade, vento e grãos de areia são percebidos nos vídeos comparativos já divulgados.

Porém, nenhuma prova é tão definitiva quanto as imagens acima, reunidas pela galera do fórum neoGAF. Elas mostram retratos tirados pelo Photo Mode do smartphone dos personagens de GTA V nas versões para PS4 e XBox One — e não há palavras para descrê-los.

Várias das fotos são de deixar até o gamer mais exigente em relação ao visual de queixo caído. Note a textura realista da folha (que é de maconha, mas tudo bem), a praia que parece chamativa de verdade, as paisagens que lembram qualquer retiro paradisíaco e ruas que você jura que não foram construídas digitalmente. Quando efeitos e filtros são aplicados, como deixar a imagem em preto e branco, ela parece pronta para enfeitar qualquer Instagram.

O processo de obter uma cópia do seu retrato no PC é um pouco trabalhoso, mas vale a pena: é preciso tirar a foto no game, subir o arquivo para o sistema Social Club da Rockstar, acessar a página na internet e fazer o download da imagem.

Clique aqui para acessar o tópico original e conferir todas as imagens postadas.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.