Corra: Witcher 2 e Mount & Blade estão gratuitos na promoção da GoG

1 min de leitura
Imagem de: Corra: Witcher 2 e Mount & Blade estão gratuitos na promoção da GoG

As promoções de outono na GoG já começaram. Durante as próximas 48 horas, o game Mount & Blade estará gratuito para baixar, basta fazer o login na loja. Além disso, quem é fã da série TaleWorlds também pode adquirir o pacote com os títulos Mount & Blade: WarbandMount & Blade: With Fire & Sword com 75% de desconto.

A GoG também está oferecendo The Witcher 2: Assassins of Kings e The Gamers: Director’s Cut de graça para os usuários. Para ganhá-los, você precisa logar no serviço durante 7 dias e clicar em “Collect Stamp”. Após esse período, eles estarão disponíveis para download.

Você também pode conseguir 10 jogos de D&D da Hasbro com 80% de desconto, o que inclui os títulos Baldur’s Gate e Planescape: Torment. No total, são mais de 700 jogos a preços promocionais, com descontos que podem chegar até 90%.

A cada dia serão lançados dois bundles especiais com diversos jogos, sendo que a cada 40 minutos uma nova promoção relâmpago entrará no site. Corra loucamente, pois as ofertas acabam no dia 25 de novembro.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.