Phil Spencer não sabe se sequência para Minecraft é algo bom

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer não sabe se sequência para Minecraft é algo bom

Falando ao podcast do site IGN, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, teceu alguns comentários referentes à compra da Mojang e, consequentemente, de Minecraft pela empresa.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de trabalhar em uma sequência para o título, Spencer comentou que não tem certeza sobre isso ser “uma coisa que faça sentido”, e que “é preciso saber das necessidades e desejos da comunidade antes de fazer qualquer coisa”.

Outro ponto mencionado por ele é que talvez nem tudo que a Microsoft faça vai ter total aceitação do público. “Não sei se há algum tópico com o qual 100% das pessoas concordam, mas acreditamos que a primeira tarefa é entender as necessidades da comunidade de Minecraft, e então podemos pensar em meios de realmente ajudá-la a crescer”, continuou o executivo, complementando que uma possível forma de fazer isso seria unificando a experiência nas várias plataformas que possuem versões do game.

Por fim, o chefe da divisão Xbox na Microsoft lembrou que o processo de compra da Mojang ainda não está finalizado, mas as partes envolvidas esperam que tudo esteja resolvido no final do ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.