menu
Logo TecMundo
Minha Série

Sonic e Mario se encontrarão nas favelas do RJ em jogo das Olimpíadas

Comitê Olímpico Internacional já fechou parceria com a Sega e a Nintendo para a produção do título

Avatar do(a) autor(a): Douglas Petronilho Vieira

schedule30/09/2014, às 12:23

Fonte:

Imagem de Sonic e Mario se encontrarão nas favelas do RJ em jogo das Olimpíadas no site TecMundo

Como já é tradição, a trupe de Mario e Sonic se encontra de tempos em tempos para participar de competições em corridas, provas de salto, esportes com bola e por aí vai. Os títulos dessa série são conhecidos como Mario & Sonic at the Olympic Games, e mais uma entrada dessa franquia está garantida de acordo com o jornal O Globo. 

Segundo a publicação, o Comitê Olímpico Internacional fechou uma parceria com a Sega e com a Nintendo para a produção do título. Sendo o próximo evento aqui no Brasil (mais especificamente no Rio de Janeiro), serão usadas imagens de vários pontos da cidade, inclusive das favelas, para a composição dos cenários. 

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Até o momento, não há uma data de lançamento definida. É de se esperar que o game tenha versões para Wii U e Nintendo 3DS, mas nada foi confirmado pelas produtoras envolvidas com o projeto.