Tales Runner: MMO de corrida entra em Open Beta e oferece prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Tales Runner: MMO de corrida entra em Open Beta e oferece prêmios

A Nurigo Games está adotando um novo título para o seu portfólio: Tales Runner, um MMO de corrida. O game será disponibilizado em fase de teste Open Beta nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, à tarde.

Mas isso não é tudo. Para dar maior notoriedade ao jogo, a produtora vai promover eventos e dar prêmios para os participantes com melhor desempenho. São duas premiações distintas: o jogador que conseguir se manter no topo do ranking no final da promoção leva um smartphone LG G2; por sua vez, aquele que obter a maior quantidade de vitórias em 1º lugar ganha um teclado G1 Meka da Thermaltake. Ambos os eventos são válidos durante o período de teste Open Beta.

Para jogar Tales Runner e participar dessa promoção não tem segredo. Tudo o que você precisa fazer se cadastrar no site da Nurigo Games, o que você pode fazer clicando aqui.

O jogo

Tales Runner é um jogo MMO casual de corrida no qual você pode desafiar os seus amigos em partidas divertidas, sendo que os mapas são baseados em contos de fadas famosos. Além das corridas, existem dois espaços em que os jogadores poderão socializar: o “Parque” e a “Fazenda”.

No Parque, os jogadores podem se encontrar, trocar mensagens, participar de mini-games e até paquerar e casar. Já a fazenda é um local pessoal do jogador que pode ser visitado por outros jogadores. Você deve decorá-lo com móveis, plantar árvores que darão frutos, e que se tornam itens utilizáveis, e muito mais. Resumindo, Tales Runner é um jogo para quem busca se divertir tanto em partidas incríveis multiplayer quanto em desafios de quebra de recordes pessoais.

História

Tales Land é um mundo alimentado pelas energias dos sonhos e esperanças das pessoas. O Rei Henry III, preocupado com a gradativa falta dessa energia, promoveu um torneio de corrida onde os humanos poderão se aventurar nesse mundo mágico e voltar a sonhar e acreditar em contos de fadas. Tendo como prêmio principal a Pedra do Desejo, artefato capaz de realizar um desejo ao portador, muitas pessoas decidiram participar do torneio. Cada participante do torneio é chamado de “Tales Runner”.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.