Selfie Slam: Rovio lança coleção de mini games para iOS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Selfie Slam: Rovio lança coleção de mini games para iOS [vídeo]
Imagem: Selfie Slam

A Rovio acaba de lançar um novo game para iOS bem diferente daqueles a que você está acostumado por parte da empresa. Não, não estamos falando de um novo Angry Birds, e sim de Selfie Slam, um game feito por eles sob o selo LV11.

No título, você controla um personagem montado por você e que tem a sua cara (o nome “Selfie” não está ali à toa, afinal) em uma série de mini games malucos. Entre eles, temos uma pista de obstáculos, lutas contra outros jogadores, partidas de futebol e muitas outras. A cada vitória, você pode ganhar novos acessórios e adereços para utilizar em seu personagem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar que você tem um nível de energia que determina o número de jogos em que pode participar. Este medidor só pode ser recarregado com tempo ou com o uso de dinheiro, por sua vez.

Para os interessados no game, contudo, ainda vai ser preciso um pouco de paciência. Isso porque o jogo ainda é uma exclusividade da iTunes App Store da Finlândia, Suécia e Canadá; embora o título deva ser lançado globalmente no futuro, ainda não há uma data específica para que isso ocorra.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.