Novo jogo do Homem-Aranha chega para iOS, Android e Windows Phone (sim!)

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo do Homem-Aranha chega para iOS, Android e Windows Phone (sim!)
Imagem: YouTube

Lançado na quarta-feira (10) para iOS e Android, o jogo de "corrida infinita" Homem-Aranha Sem Limites chegou hoje (11) também aos aparelhos com Windows Phone. Nele, o jogador deve ter reflexos rápidos para acabar com o Sexteto Sinistro, que invocou cópias de seus membros vindas de outra dimensão. O game é gratuito e tem uma jogabilidade similar à de Temple Run ou outros títulos da categoria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Homem-Aranha Sem Limites, porém, apresenta um diferencial em relação a outros jogos do gênero: a introdução de um modo de história, com a ação dividida em capítulos. A Gameloft foi criativa ao fazer com que cada um deles funcione como se fosse uma edição das revistas do herói, usando como base sagas clássicas das histórias em quadrinhos.

Um passeio de teia pelas HQs

Cada uma das edições apresenta 25 missões e cinco batalhas com chefões. Os dois “números” disponíveis até agora estrelam o Duende Verde e o Abutre – junto de seus clones – como os vilões de cada história. Ainda é possível conseguir a ajuda de personagens recorrentes do universo aracnídeo, como Nick Fury, Mary Jane (estava com saudade?) e Gata Negra.

Conforme o jogador progride na jogatina, pode desbloquear diferentes versões do amigão da vizinhança que figuraram nas HQs, entre eles: Homem-Aranha Noir, Aranha-de-Ferro, Homem-Aranha Cósmico, Aranha Escarlate e o famigerado Homem-Saco – sim, você leu direito. Cada um deles tem habilidades únicas e todos podem ser evoluídos separadamente.

Novas edições que dão continuidade à história do jogo virão com o tempo, com a terceira delas prometida para muito breve. Se a sua diversão envolver quebrar a cara de vilões e se aventurar na pele de encarnações maneiras do herói, Homem-Aranha Sem Limites pode ser seu jogo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.