BenQ patrocina a Brazilian Series of Games 2014

1 min de leitura
Imagem de: BenQ patrocina a Brazilian Series of Games 2014

A BenQ anunciou na tarde de hoje que vai patrocinar o próximo evento que movimentará o cenário de eSport nacional: a Brazilian Series of Games 2014. O evento, que acontecerá no próximo fim de semana, trará os maiores competidores dos jogos de luta e tiro na cidade de São Paulo, e a empresa vai fornecer cerca de 70 monitores da série RL24 para integrar as arenas do torneio.

A Brazilian Series of Games deste ano será realizada no dias 6 e 7 de outubro no Espaço Villa dos Ipês, na capital paulista. Estarão em disputa os títulos Call of Duty: Ghosts (valendo vaga para a final mundial da Electronic Sports World Cup), Ultra Street Fighter IV e Battlefield 4. O jogo Ultimate Marvel vs. Capcom 3, anunciado há algumas semanas, foi substituído recentemente por Counter-Strike: Global Offensive — e os ingressos para o evento você pode encontrar no site oficial.

Além das competições, haverá a presença de vários youtubers famosos e uma estrutura completa para a plateia acompanhar as partidas que premiarão mais de R$ 30 mil em dinheiro para os melhores competidores do Brasil. Quem está animado para mais um fim de semana recheado de eSport?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.