Fireproof Games, responsável por The Room, anuncia mais dois jogos inéditos

1 min de leitura
Imagem de: Fireproof Games, responsável por The Room, anuncia mais dois jogos inéditos

The Room Three, o terceiro jogo produzido pela Fireproof Games sobre quebra-cabeças mecânicos, se encontra oficialmente em desenvolvimento e deverá ser lançado no segundo trimestre de 2015.

De acordo com a página do Facebook da desenvolvedora, The Room Three será uma evolução para a série, com uma história misteriosa que levará a resolução de quebra-cabeças para um novo patamar. O jogo será lançado originalmente em iOS, mas deve receber uma versão para Android poucos dias depois.

A Fireproof também revelou que está trabalhando em um jogo de realidade virtual, Omega Agent que será exclusivo do novo Samsung Gear VR headset, o Oculus Rift da empresa coreana. O novo título colocará os jogadores na pele de um agente que usa um jetpack nuclear para se infiltrar em uma ilha utilizada para treinar espiões. Uma screenshot do novo jogo foi divulgada.

Tanto Omega Agent, quanto The Room Three terão versões disponíveis para amostra na próxima Eurogamer Expo, que será realizada no final do mês de setembro em Londres.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.