Mais zumbis? Counter-Strike Nexon: Zombies será lançado neste ano para PC

1 min de leitura
Imagem de: Mais zumbis? Counter-Strike Nexon: Zombies será lançado neste ano para PC

A resposta para a pergunta acima? Sim, há mais zumbis a caminho. Dessa vez, eles invadiram a praia de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais antigos e ainda em atividade: Counter-Strike.

Gratuito e agendado para o terceiro trimestre deste ano em versão para PC (que estará disponível no Steam), Counter-Strike Nexon: Zombies foi desenvolvido pela Nexon e vem com a promessa de apresentar zumbis “rápidos, agressivos e perigosos”. Ele também conta com os modos de jogo que muitos já conhecem, como Hostage Rescue e Bomb Diffusion.

“Counter-Strike Nexon: Zombies é um game divertido, fácil de jogar e capaz de abraçar todos os jogadores. Tanto aqueles que são novatos no gênero quanto os que já acessam jogos de tiro em primeira pessoa há anos vão ser surpreendidos com a ação que o título oferece”, explicou Kenny Change, diretor-executivo da Nexon, responsável por essa versão baseada na série de sucesso da Valve.

E aí, o que achou dessa aventura de Counter-Strike no universo dos jogos com zumbis? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.