Ubisoft encerra primeiro semestre como líder em vendas de games no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft encerra primeiro semestre como líder em vendas de games no Brasil

A primeira metade de 2014 não poderia terminar melhor para a Ubisoft. Ao final do semestre que marcou o lançamento de um dos maiores projetos de sua história, isto é, Watch Dogs, a companhia alcançou o maior resultado de vendas em games para consoles do período. Segundo a empresa de estudos de mercado GFK, a Ubisoft foi, no Brasil, líder no segmento, com market share de 18,9%.

A companhia não deixou de agradecer o público brasileiro e deu uma panorama otimista do futuro no país. “Temos que agradecer ao público do Brasil, especialmente aos quatro milhões de fãs da nossa página no Facebook, por todo apoio que recebemos neste semestre. Foi o melhor resultado já obtido pela Ubisoft em um período de seis meses no Brasil e esperamos seguir assim. O ano ainda promete muitas surpresas e boas notícias para os gamers brasileiros. Em breve, teremos os lançamentos, em português, de Assassin’s Creed Unity, The Crew, Just Dance 2015 e Far Cry 4. Opções para todos os gostos e estilos”, analisou Bertrand Chaverot, diretor-geral da Ubisoft Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo semestre com grandes ações e surpresas

Para este segundo semestre, a Ubisoft planeja grandes ações e espera resultados ainda mais positivos no país. Além da participação na BGS 2014, em que a empresa promete muitas surpresas, serão lançados jogos de peso para todas as plataformas, inclusive os mencionados Assassin’s Creed Unity, ambientado durante a Revolução Francesa; o jogo de corrida em mundo aberto The Crew;  o ritmo “emagrecedor” de Just Dance 2015; e Far Cry 4, a aguardada sequência de um dos melhores jogos de 2012.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.