Angry Birds Transformers ganha teaser trailer [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds Transformers ganha teaser trailer [vídeo]

Algumas semana atrás, sabia-se apenas que Angry Birds Transformers juntaria passarinhos, porcos e robôs no mesmo pacote bizarro — a fim de aproveitar o enorme vácuo deixado pelo último longa-metragem de Michael Bay. Bem, eis que agora há um vislumbre um pouco mais detalhado. Isso porque a Rovio acaba de liberar o primeiro trailer para o título, por ocasião da feira Comic-Con.

Não que exista muita coisa para ver aqui, é verdade. Basicamente, a animação mostra a ave vermelha emblemática da franquia em um cruzamento profano com o igualmente emblemático Optimus Prime. Não estivesse a coisa toda já suficientemente bizarra, entra em cena também um porco robótico, a fim de servir como aliado... Na batalha contra outro suíno cibernético. Pois é.

Afinal... Do que se trata?

De qualquer forma, ainda não foi desta vez que a Rovio mostrou como será a jogabilidade por trás da sua curiosa mistura. Entretanto, pelo conteúdo da sequência, fica claro que será possível desbloquear personagens no jogo ao colocar bonecos colecionáveis em frente à câmera do seu smartphone ou tablet — fruto da parceria com a Hasbro, naturalmente.

Quanto ao estilo do jogo... Bem, este ainda permanece na penumbra. E, de fato, consideradas as aventuras intergêneros da Rovio — na corrida Angry Birds Go! e também no RPG futurista Angry Birds Epic —, o que se pode esperar é praticamente qualquer coisa.

Há, entretanto, quem aposte em uma mistura de corrida e aventura, ou ainda em algum ponto entre ambos. É de se apostar também que você poderá contar com pelo menos duas formas “transformáveis” enquanto ataca inimigos peso-pesados — e evita uma possível transformação em canja. Mas o que me intriga ainda é a associação entre pássaros e porcos. Questão de sobrevivência? É esperar para ver.

Angry Birds Transformers deve chegar às prateleiras virtuais ainda em 2014, com lançamentos previstos para iOS, Android e Windows Phone.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.