Campeonato internacional de DotA 2 será transmitido pela ESPN

1 min de leitura
Imagem de: Campeonato internacional de DotA 2 será transmitido pela ESPN

Uma boa notícia para os fãs de DotA 2. As finais da competição The International, uma das principais relacionadas ao game, será transmitida pela ESPN3, segundo anúncio oficial da Valve. O evento acontecerá neste final de semana na Key Arena, em Seattle, e estará em disputa uma premiação total de mais de US$ 10 milhões.

Análises das partidas, entrevistas e as disputas estarão disponíveis na ESPN3, que pode ser acessada também via app WatchESPN, presente na Amazon Fire TV, na Apple TV, no Chromecast, no Roku, no Xbox 360 e no Xbox One. Vale lembrar que nem todos os dispositivos estão liberados para os assinantes brasileiros.

Antes do início da competição, serão exibidas algumas entrevistas e entre os nomes confirmados está o de Gabe Newell, criador da Valve. A transmissão será realizada no dia 21 de julho, à partir das 0h30, horário de Brasília (23h30 do dia 20, horário da Costa Leste dos EUA). “Isso demonstra o quão competitivo estão se tornando os jogos eletrônicos, a ponto de rivalizarem com os esportes tradicionais”, destacou Erik Johnson, da Valve.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.