Como Treinar seu Dragão II ganha jogo exclusivo para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Como Treinar seu Dragão II ganha jogo exclusivo para Windows Phone

A Microsoft e a DreamWorks Animation acabam de lançar o jogo Dragon’s Adventures World Explorer, baseado no filme “Como Treinar o seu Dragão II” que está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. O game conta com uma jogabilidade diferenciada com recursos de realidade aumentada e está disponível para smartphones com Windows Phone e tablets com sistema operacional Windows RT.

Com integração ao serviço de localização HERE Maps e ao aplicativo Foursquare, o que é do mundo real como rodovias, construções, lagos, condições do trânsito e clima é transformado em experiências personalizadas na fictícia Ilha de Berk.

O jogador poderá voar com o seu dragão favorito e solucionar desafios no modo “casa” que possibilita explorar 16 cidades diferentes ao redor do mundo que vão de Berlim na Alemanha à Nairóbi na África. O usuário também pode jogar em qualquer lugar, transformando uma viagem no banco traseiro do carro, por exemplo, em um momento excitante no mundo do jogo.

Existem várias formas de se aproveitar melhor Dragon’s Adventures World Explorer

• Voar com Dragões: é possível jogar como os personagens Soluço ou Astrid do filme, escolhendo entre seis dragões para voar e explorar todos os cenários do jogo.

• Jogar em casa ou durante um trajeto: O primeiro modo, em casa, a ideal é explorar missões de resgate de dragões, já em uma estrada, por exemplo, o “Train Mode” pode ser acionado para que ruas e prédios do caminho também apareçam no jogo. A aventura acaba automaticamente quando se chega ao destino.

• Voar no mundo real: no “Train Mode”, a integração com o GPS do HERE Maps transporta para o jogo, em tempo real, informações como a localização do jogador, as condições do tráfego e até o período do dia para a tela do dispositivo. Para oferecer ainda mais imersão, o aplicativo Weather Channel reflete todas as condições climáticas e o Foursquare povoa o jogo com uma quantidade de Vikings que varia de acordo com os pontos de interesse informados pelo aplicativo.

• Mestre do Dragão: para completar 38 missões é preciso acumular pontos salvando Vikings aprisionados, resgatando dragões e muito mais, enquanto o jogador aprende a voar e a dominar as habilidades para se tornar um Treinador de Dragões.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na Windows Store e na Windows Phone Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.