Atualização de Real Racing 3 traz dois modelos de Ferrari

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Real Racing 3 traz dois modelos de Ferrari

A mais nova atualização gratuita de Real Racing 3 já está disponível para os dispositivos Android e iOS e traz dois incríveis veículos: a Ferrari F50 e a Ferrari F40 – o último carro aprovado pelo próprio Enzo Ferrari. Com estas duas supermáquinas, os pilotos de Real Racing 3 ganham muitas possibilidades de estratégia para corridas emocionantes.

O modelo F40 foi criado para celebrar o aniversário de 40 anos da Ferrari e proporciona leveza e uma velocidade suprema. Já para quem está em busca de uma tecnologia de ponta, a atraente Ferrari F50 não economiza em poder e sofisticação. Ambas as máquinas já podem queimar os pneus nas pistas de Real Racing 3.

Os bônus em ouro para o seu desempenho no jogo também aumentaram com essa atualização, e jogadores do nível 6 em diante se sentirão mais motivados do que nunca. Com uma nova estrutura de conquista de ouro, aumentar o Driver Level ficou mais empolgante – e, com o poder dos carros Ferrari, é natural que os fãs do game recebam muitas recompensas.

Com gráficos surpreendentes e jogabilidade impecável, Real Racing 3 oferece o que há de melhor no gênero corrida para celulares e tablets. O download é gratuito na Google Play e na App Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.