Classificação da ESRB para FIFA 15 revela algumas das modalidades do game

1 min de leitura
Imagem de: Classificação da ESRB para FIFA 15 revela algumas das modalidades do game

Ainda estamos a alguns meses do lançamento de FIFA 15, franquia que representa o topo da cadeia da EA Sports e que promete entregar uma experiência verdadeiramente voltada para a próxima geração.

Além das mudanças habituais e das melhorias na jogabilidade (principalmente na física), pouco se sabe sobre o título até agora em termos de novidades, de novos modos. Mas a definição da ESRB, órgão que determina a classificação etária de qualquer título, curiosamente apresentou – muito possivelmente sem querer – alguns dos modos e recursos que estarão inclusos no game de futebol.

A descrição do órgão foi enfática: “Esse é um game de simulação de futebol em que os jogadores disputam partidas realistas com times em ligas internacionais. Os jogadores podem praticar chutes de pênalti, determinar estratégias em campo e participar de uma variedade de modos de jogo (por exemplo: Carreira, Torneios, Treinos, Streets) para melhorar suas habilidades no domínio da bola”, diz.

O modo Streets é provavelmente baseado na série de mesmo nome (que na verdade é FIFA Street, e não “Streets”). Ele já apareceu no FIFA 13 para 3DS e, aparentemente, deve dar as caras no FIFA 15 também.

FIFA 15 será lançado no dia 23 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Wii, 3DS, PS Vita e Wii.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.