Na faixa: jogue Titanfall no PC por até 48 horas sem pagar nada

1 min de leitura
Imagem de: Na faixa: jogue Titanfall no PC por até 48 horas sem pagar nada
Imagem: Gamespot

As plataformas de distribuição digital de games estão fazendo a alegria dos jogadores neste feriado prolongado. Enquanto a Steam resolveu abrir seu tradicional festival de ofertas, a Origin anunciou hoje (20) a inauguração do Game Time, um programa promocional que disponibilizará games de forma gratuita para que qualquer internauta possa jogá-los por um número determinado de horas.

A ação lembra muito o Steam Free Weekend, mas conta com um diferencial interessante: o limite de tempo é iniciado apenas quando você efetivamente executa o jogo. Isso quer dizer que é possível, por exemplo, baixar hoje um game participante da promoção e deixar seu tempo guardado para quando for mais conveniente jogá-lo.

Vale observar que todo o progresso e conteúdos adquiridos durante esse trial ficam permanentemente salvos na sua conta e transferidos para a edição completa do título, caso você venha a comprá-lo.

E a primeira oferta é...

O título escolhido pela EA para inaugurar o programa Game Time foi o FPS Titanfall, que recebeu nota 95 em nossa análise. O game estará disponível para download gratuito a partir da madrugada de sábado e poderá ser baixado até o final de domingo, sendo que você poderá jogá-lo livremente por até 48 horas. Vale comentar novamente que essas horas podem ser gastas quando você achar mais conveniente.

De acordo com o anúncio oficial da Origin, Titanfall aparecerá na listagem de “Games Gratuitos” dentro da conta de todos os usuários; basta seguir os procedimentos convencionais para dar início ao download e instalação. A EA afirma que em breve revelará os próximos títulos que farão parte do Game Time, mas deixou claro que cada um terá seu próprio limite de horas gratuitas.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.