Gameloft fará streaming de "Modern Combat 5" nesta terça-feira

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft fará streaming de "Modern Combat 5" nesta terça-feira

O game Modern Combat é considerado um dos principais títulos de FPS do mundo dos portáteis. A franquia é vista como um “Call of Duty” dos smartphones e tablets, sendo uma das principais apostas da Gameloft para a E3 2014. E hoje, a partir das 14:30, você poderá conferir algumas das principais novidades presentes no game de tiro em primeira pessoa.

Tudo isso por meio de um streaming preparado pela própria desenvolvedora. Em parceria com o TecMundo, a Gameloft está lançando a campanha #E3NaSuaCasa, que leva os principais títulos da empresa para o streaming ao vivo nesta semana em que um dos maiores eventos de games do mundo acontece nos Estados Unidos.

Com isso, você poderá conferir as novas movimentações e dinâmicas dos personagens, física dos cenários e também a jogabilidade deste título que promete muita ação para os smartphones e tablets dos consumidores mais exigentes. Se você quiser conferir tudo o que rolar no streaming, você pode acessar o Twitch oficial da Gameloft e ficar ligado a partir das 14:30 desta terça-feira (10 de junho).

Será que você está preparado para toda a ação que está presente em Modern Combat 5: Blackout? Vale lembrar que o game está previsto para ser lançado nas principais plataformas portáteis ainda no segundo trimestre deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.