Call of Duty: Advanced Warfare ganha oito minutos de gameplay na E3

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Advanced Warfare ganha oito minutos de gameplay na E3

Enquanto a comunidade gamer ferve com os anúncios da E3, a Microsoft aproveitou para trazer um pouco mais de ação para os fãs de Call of Duty: Advanced Warfare. Durante a conferência da empresa no evento, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, aproveitou para mostrar os primeiros oito minutos da campanha singleplayer do jogo, anunciando também que os conteúdos adicionais do título virão primeiramente aos consoles da Microsoft.

Toda a ação começa com soldados norte-americanos entrando nas linhas de batalha em Seul, na Coreia do Sul. Passando por vários robôs e presenciando um combate recheado de tecnologia futurista, os jogadores terão contato com um campo de batalha um pouco diferente dos títulos anteriores.

Enquanto os consoles da Microsoft ganharão os conteúdos adicionais com antecedência, os aparelhos da Sony terão à sua disposição a possibilidade de realizar um pré-carregamento do jogo. Call of Duty: Advanced Warfare sairá para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 no dia 4 de novembro deste ano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.